Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanham reunião de monitoramento com secretários municipais

Vereadores acompanham reunião de monitoramento com secretários municipais

por Assessoria Comunicação publicado 12/08/2021 19h22, última modificação 12/08/2021 19h22

Os vereadores de São Lourenço da Mata acompanharam, durante esta quarta-feira (12), uma reunião de monitoramento com objetivo de prestar contas das ações implementadas pelo Executivo municipal. O encontro, realizado no auditório da Arena de Pernambuco, contou com a presença do prefeito Vinicíus Labanca (PSB), do vice dr. Gabriel Neto (Avante) e dos secretários municipais.

De acordo com o presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB), o monitoramento da gestão garantirá resultados mais assertivos durante todo o governo. “Essa é uma importante oportunidade para os secretários e secretárias colocarem suas metas. Com a transparência nos resultados, poderá ser feito um planejamento de ações para executa-las de forma mais assertiva em nosso município”, afirmou o vereador Leonardo.

Todos os gestores e gestoras das pastas tiveram seu momento de apresentar seus projetos e perspectivas para a construção de uma cidade melhor. Para o vereador Alves Rodoviário (DEM), a presença dos parlamentares promove espaço para mais diálogo entre os poderes. “A partir do momento que cada secretário tenha sua meta a cumprir, a gente precisa monitorar, a partir de indicadores, para que essas ações estratégicas possam ser realizadas com excelência”, enfatizou o vereador Alves.