Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parlamentares aprovam dois projetos de lei de autoria da vereadora Swamy do Queijo

por Assessoria Comunicação publicado 06/09/2023 09h30, última modificação 06/09/2023 09h27

Nesta terça-feira (5), a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata realizou a primeira reunião ordinária do mês de setembro. Durante a sessão, foi aprovado dois projetos de lei, de autoria da vereadora Swamy do Queijo (Pros): nº 058/2023, que dispõe sobre a instituição da “Semana Municipal do Profissional de Educação Física” e do “Dia do Profissional de Educação Física” e o nº 059/2023, que declara a procissão de São Lourenço Mártir, anualmente realizada neste município como patrimônio cultural imaterial de São Lourenço da Mata.

Para a vereadora Swamy, a aprovação do projeto de lei tem o objetivo de reforçar a importância dessa festa para os são-lourencenses. “Todos nós somos apaixonados pelas tradições que vivemos no mês de agosto. É do interesse da população preservar essa tradição que representa a liberdade religiosa da comunidade cristã e é consagrada pela Constituição”, enfatizou Swamy.

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): https://sapl.saolourencodamata.pe.leg.br/Ve