Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores aprovam projeto de lei que autoriza compra de imóvel para instalação de PSF em Vila Dourada

por Assessoria Comunicação publicado 10/10/2023 19h01, última modificação 10/10/2023 19h01

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata realizou, nesta terça-feira (10), a 2ª reunião ordinária do mês de outubro. De autoria do Poder Executivo, foi aprovado o projeto de lei nº 071/2023, que autoriza o município a adquirir o bem imóvel para instalação do Programa de Saúde da Família (PSF) no bairro de Vila Dourada.

Segundo o presidente do Legislativo, vereador Leonardo (PSB), a instalação da unidade de saúde no bairro beneficia as famílias da região. “O PSF prioriza as ações de prevenção, promoção e recuperação da saúde das pessoas, de forma integral e contínua, por meio de atendimentos prestados na unidade básica de saúde, no domicílio ou através da mobilização da comunidade.”, concluiu Leonardo.

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): https://sapl.saolourencodamata.pe.leg.br/Ve