Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores aprovam projeto de lei que entitula Rua Severino Pedro Alves, no bairro da Muribara

por Assessoria Comunicação publicado 04/04/2023 17h15, última modificação 04/04/2023 23h35

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata realizou, nesta terça-feira (4), a 1ª reunião ordinária do mês de abril. De autoria do vereador Gilberto Monteiro (PSB), foi aprovado o projeto de lei nº 018/2023, que denomina a estrada que liga a Rua São Paulo a Vila da Saudade, passe a chamar Rua Severino Pedro Alves (Sargento Alves), localizada no bairro da Muribara.

Segundo o vereador Gilberto, a matéria homenageia quem tem serviços prestados ao nosso município. “O sargento Alves é um homem querido pela população são-lourencense, especialmente pelos moradores do bairro da Muribara. Tenho certeza que a família do nosso amigo ficará muito feliz com essa mostra de admiração”, disse Gilberto.

Durante a reunião, também foram aprovados os seguintes projetos de lei: n° 14/2023, de autoria da vereadora Swamy do Queijo, que institui a carteira de identificação de portadores de fibromialgia em São Lourenço da Mata; e o n° 19/2023, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a regularização de edificações e dá outras providências.

Além dos projetos de lei, também foram aprovados os seguintes projetos de resolução: o n° 792/2023, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre o Parecer do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, Processo TCE-PE Nº 20100372-7 - referente à Prestação de Contas da Prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata, relativo ao exercício financeiro de 2019; o n° 793/2023, de autoria do vereador Leonardo Barbosa (PSB), que concede Título de Cidadã Benemérita de São Lourenço da Mata à Tenente-Coronel Denize Manso de Oliveira; e o n° 794/2023, de autoria do vereador Arllan Dourado (PSB), que concede título de cidadão honorífico do município de São Lourenço da Mata ao padre Adriano Araújo da Fonseca.

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): https://sapl.saolourencodamata.pe.leg.br/