Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores aprovam projeto que cria o Programa Rádio Pedagógica Itinerante

Vereadores aprovam projeto que cria o Programa Rádio Pedagógica Itinerante

por Assessoria Comunicação publicado 03/05/2022 10h42, última modificação 03/05/2022 10h42

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata realizou, nesta terça-feira (3), a 1ª reunião ordinária do mês de maio. O parlamentar Queu (Republicanos) obteve a aprovação do projeto de lei de sua autoria: o de nº 032/2022, que autoriza o Poder Executivo a criar o Programa Rádio Pedagógica Itinerante para alunos da rede pública do município.

“O uso do rádio como ferramenta pedagógica contribui para o processo educativo e incentiva o protagonismo juvenil. O programa constará de uso das tecnologias que tenham capacidade técnica de atingir por sua cobertura o espaço fisico, o território urbano e rural da cidade, atendendo o planejamento da Secretaria de Educação, para oferecimento de suporte pedagógico a estudantes da rede”, enfatizou o vereador Queu.

Além disso, foi aprovado o projeto de resolução 779/2022, que dispõe sobre o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, processo TCE-PE N° 17100111-4, referente à prestação de contas da Prefeitura de São Lourenço da Mata, relativo ao exercício financeiro de 2016.