Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores aprovam requerimento que solicita a construção da Upinha no distrito de Lages

por Assessoria Comunicação publicado 22/11/2021 22h29, última modificação 22/11/2021 22h29

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata realizou, nesta segunda-feira (22), a 4ª reunião ordinária do mês de novembro. Entre os requerimentos aprovados, está o de nº 1.142/2021, de autoria do vereador Gordo de Lages (MDB), que solicita a construção de uma Upinha no distrito de Lages, na zona rural da cidade.

De acordo com o autor da matéria, a construção da unidade de saúde no distrito é muito importante para promover mais agilidade e qualidade aos atendimentos médicos. “Precisamos oferecer aos munícipes o melhor atendimento em saúde, dando boas condições de trabalho aos profissionais e qualidade nos serviços para quem está sendo atendido. Já conquistamos uma Upinha para o distrito de Matriz da Luz e agora vamos lutar para implantar uma em Lages também”, concluiu o vereador Gordo.