Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores concedem voto de aplauso ao prefeito Vinícius Labanca e funcionários da Prefeitura

por Assessoria Comunicação publicado 27/09/2023 16h31, última modificação 27/09/2023 16h31

mês de setembro. Entre os requerimentos aprovados, está o de nº 734/2023, de autoria do vereador Deto de Lages (MDB), que concede voto de aplauso ao prefeito Vinícius Labanca, aos secretários e diretores municipais, bem como todos os funcionários que compõem a Prefeitura pelos relevantes serviços e trabalhos prestados à população são-lourecense.

De acordo com o vereador Deto, o município está vivendo uma nova história durante a gestão do mandatário. “Nossa cidade está um canteiro de obras. Os bairros estão recebendo os melhores serviços de assistência, saúde e educação com a melhor qualidade possível. Toda equipe da Prefeitura está de parabéns e merece essa simbólica homenagem”, enfatizou o vereador.

Além dos requerimentos, também foram aprovados os seguintes projetos de lei: nº 063/2023, de autoria do vereador Leonardo Barbosa (PSB), institui o Dia Municipal de Doar; o nº 064/2023, de autoria do vereador Leonardo Barbosa (PSB), dispõe sobre o processo de transição no governo local, a instituição de equipe de transição pelo candidato eleito para o cargo de prefeito; e o nº 065/2023, de autoria do vereador Celso Luiz (MDB), que denomina a Travessa Diretor Walter Avancini, no Loteamento Irineu Teixeira.

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): https://sapl.saolourencodamata.pe.leg.br/Ve