Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores convocam audiência pública com a Compesa para debater saneamento básico no município

por Assessoria Comunicação publicado 11/04/2023 18h31, última modificação 11/04/2023 18h31

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata realizou, nesta terça-feira (11), a 2ª reunião ordinária do mês de abril. Durante a sessão, os vereadores convocaram a população para participar de uma audiência pública que será realizada na próxima quarta-feira (12) e discutirá o saneamento básico do município.

A solicitação foi feita pelo vereador Manga, através do requerimento de nº  179/2023, e aprovado por unanimidade por todos os parlamentares no dia 1 de março de 2023. “A audiência pública será mais uma oportunidade para ouvirmos o que o cidadão pensa a respeito da prestação desses serviços essenciais para cada morador. Junto a Compesa, iremos buscar ações para mudar essa situação caótica por conta de uma empresa deficitária e inoperante”, disse o vereador Manga.

Durante a reunião, foi aprovado o projeto de lei n° 20/2023, de autoria do Poder Legislativo, que cria a Diretoria de Saúde do Homem e Idoso, Diretoria Administrativa e Diretoria de Equipe Multiprofissional no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): https://sapl.saolourencodamata.pe.leg.br/