Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de São Lourenço da Mata tomam posse na Câmara

Vereadores de São Lourenço da Mata tomam posse na Câmara

por Assessoria Comunicação publicado 02/01/2021 12h40, última modificação 02/01/2021 12h40

Os vereadores da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata tomaram posse de seus mandatos nesta sexta-feira (1º), no plenário da Casa Jair Pereira de Oliveira. A cerimônia foi transmitida via internet e conduzida, inicialmente, pelo vereador mais votado: Fabinho Pereira (MDB). Os novos parlamentares cumprirão seus cargos entre janeiro de 2021 e dezembro de 2024.

Após a execução do Hino Nacional, o presidente Fabinho Pereira leu o compromisso regimental dos vereadores – uma promessa de respeito às Constituições Federal e Estadual, à Lei Orgânica do Município e às demais leis, ao bem coletivo, à igualdade social e à democracia.

Com as últimas eleições municipais, a Casa teve uma renovação de 8 novos parlamentares – sem contar o vereador Gordo de Lages (MDB), que já havia assumido uma vaga como suplente na legislatura anterior, e Gilberto Monteiro (PSB), que cumpriu mandato em legislaturas anteriores e retorna ao cargo neste ano. A Câmara de São Lourenço da Mata é constituída por 15 vereadores.

Confira a relação completa por ordem dos mais votados:

Fabinho Pereira (MDB)

Deto de Lages (MDB)

Arllan Dourado (PSB)

Alemão do Pixete (MDB)

Gordo de Lages (MDB)

Leonardo Barbosa (PSB)

Luciano do Cruzeiro (PSD)

Salvador (MDB)

João Pessoa (PSD)