Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores discutem providências para os danos causados pelas chuvas e amparo às famílias afetadas

Vereadores discutem providências para os danos causados pelas chuvas e amparo às famílias afetadas

por Assessoria Comunicação publicado 01/06/2022 12h40, última modificação 01/06/2022 12h41

A primeira sessão ordinária do mês de junho, realizada nesta quarta-feira (1º), na Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, tratou entre outros temas, sobre danos causados pelas chuvas e amparo às famílias afetadas. A questão foi abordada pelo presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB), que levou à tribuna a importância das doações que os pontos de apoio no município estão recebendo diariamente.

“Nossa cidade está sofrendo com as fortes chuvas desde a última quarta-feira (25). Estamos contando com a colaboração de todos os são-lourencenses que estão indo para as comunidades entregar donativos e ajudar na retomada. Com a união entre o povo, o Legislativo e o Executivo vamos vencer mais essa batalha”, enfatizou o vereador Leonardo.

Durante a reunião, também foi aprovado os seguintes projetos de lei: n° 038/022, de autoria da vereadora Swamy do Queijo (Pros), que institui no calendário oficial do município o mês de prevenção ao câncer de intestino, a ser celebrado no mês de dezembro; e o de n° 039/022, de autoria do Poder Executivo, que institui o programa de incentivo às atividades e serviços de eventos, diversões, lazer, entretenimento e congêneres. Além disso, foi aprovado o projeto de resolução n° 784/2022, de autoria do vereador Fabinho Pereira (MDB), que concede Título de Cidadão Honorífico ao deputado estadual Guilherme Uchoa. 

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência