Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores encerram primeiro semestre de 2022 com mais de 350 proposições aprovadas

Vereadores encerram primeiro semestre de 2022 com mais de 350 proposições aprovadas

por Assessoria Comunicação publicado 21/06/2022 16h11, última modificação 21/06/2022 16h11

A Câmara Municipal realizou, nesta terça-feira (21), a 5ª sessão ordinária do mês de junho, presidida pelo chefe do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB). Na sessão, foi realizado um balanço positivo das ações efetuadas pelos vereadores no primeiro semestre do ano de 2022.

Em seis meses foram propostos mais de 350 matérias entre projetos de lei e requerimentos. Para o vereador Leonardo Barbosa, os números positivos mostram o comprometimento do Poder Legislativo em prol da população. “Os números mostram que os vereadores estão cumprindo seu papel de legislador, propondo e aprovando ações que melhorem a vida dos são-lourencenses. No segundo semestre trabalharemos ainda mais para que nossa cidade siga em desenvolvimento”, enfatizou o vereador.

A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata será realizada no dia 1 de agosto, após o recesso parlamentar.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência