Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores entregam Título de Cidadão Honorífico a Elizeu da Cooperativa

Vereadores entregam Título de Cidadão Honorífico a Elizeu da Cooperativa

por Assessoria Comunicação publicado 24/08/2023 11h33, última modificação 24/08/2023 11h33

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata entregou na noite desta quarta-feira (23), o Título de Cidadão Honorífico a Elizeu Dias de Santana. O projeto de resolução de autoria do vereador Queu do Povo (Republicanos) concedeu a honraria ao membro fundador e presidente da Cooperativa de Transporte Complementar de São Lourenço da Mata pelos seus relevantes serviços prestados ao município.

Em seu discurso, Zeca contou um pouco sobre sua relação com a cidade. “Fui coordenador pedagógico na Escola Municipal Inácio Gomes e na Escola Municipal Dr. Corrêa de Araújo, ambas localizadas no bairro do Loteamento durante a gestão do saudoso ex-prefeito Ettore Labanca. Além disso, tenho um longo histórico na política”, disse Elizeu.

O autor da honraria, vereador Queu do Povo, agradeceu a presença de todos e enfatizou os serviços prestados por Elizeu para o município. “O homenageado foi responsável por trazer cursos de capacitação para cobradores e motoristas de transporte complementar, além de propor parcerias entre a Cooperativa de Transporte Complementar, Prefeitura de São Lourenço da Mata e a Universidade Federal Rural de Pernambuco para formações na área hoteleira”, pontuou o vereador Queu.

O Plenário Municipal contou com a presença de grande público, que compareceu ao evento para prestigiar o homenageado da noite. Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): https://sapl.saolourencodamata.pe.leg.br/Ve