Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores entregam Título de Cidadão Honorífico ao deputado federal Ossesio Silva

por Assessoria Comunicação publicado 08/07/2022 00h20, última modificação 14/07/2022 23h29

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata entregou na noite desta quinta-feira (7), o Título de Cidadão Honorífico ao deputado federal Ossesio Silva (Republicanos). O projeto de resolução de autoria do vereador Alves Rodoviário (DEM) concedeu a honraria ao parlamentar pelos relevantes serviços prestados ao município.

Em seu discurso, Ossesio contou um pouco sobre sua história de vida pessoal e política. “Para mim é uma honra receber esta homenagem como filho de São Lourenço da Mata. Tenho como deputado federal a responsabilidade de contribuir com o desenvolvimento dos municípios, e fico muito orgulhoso de lutar por esta cidade. Ao longo do meu mandato, mais de R$ 9 milhões em emendas parlamentares já foram enviadas para o município. Meu compromisso com São Lourenço da Mata aumentou ainda mais, e espero continuar colaborando para o seu crescimento”, disse o deputado.

Na oportunidade, o autor da honraria, vereador Alves Rodoviário, agradeceu a presença de todos e enfatizou a importância do trabalho do deputado para o município. “Ossesio está sempre atento para cuidar do povo são-lourencense. Ano passado, o deputado destinou R$ 3 milhões em emendas parlamentares para atender a infraestrutura da nossa cidade. Estou muito feliz em poder entregar esse titulo nas mãos do nosso representante na Câmara Federal”, pontuou o vereador Alves.

O Plenário Municipal contou com a presença de grande público, que compareceu ao evento para prestigiar o homenageado da noite.