Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores entregam Título de Cidadão Honorífico ao Dr. Zeca Cavalcanti

Vereadores entregam Título de Cidadão Honorífico ao Dr. Zeca Cavalcanti

por Assessoria Comunicação publicado 14/07/2022 23h20, última modificação 14/07/2022 23h28

A Câmara Municipal de São Lourenço da Mata entregou na noite desta quinta-feira (14), o Título de Cidadão Honorífico ao Dr. Zeca Cavalcanti. O projeto de resolução de autoria da vereadora Swamy do Queijo (Pros) concedeu a honraria ao médico e ex-deputado federal pelos relevantes serviços prestados ao município.

Em seu discurso, Zeca contou um pouco sobre sua relação com a cidade. “Tenho muito carinho por São Lourenço da Mata. Enquanto deputado federal, destinamos mais de R$ 3 milhões em emendas para melhorar a vida dos são-lourencenses, nas áreas de infraestrutura, saúde, entre outras”, disse Dr. Zeca.

A autora da honraria, vereadora Swamy do Queijo, agradeceu a presença de todos e enfatizou os serviços prestados por Zeca para o município. “Além do apoio como deputado federal, Zeca conhece a realidade da nossa cidade de perto pois já realizou atendimentos médicos no Hospital e Maternidade Petronila Campos (HMPC), unidade de saúde que é referência em nossa região. Estou muito feliz em entregar esse titulo em suas mãos”, pontuou a vereadora Swamy.

O Plenário Municipal contou com a presença de grande público, que compareceu ao evento para prestigiar o homenageado da noite.