Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam da inauguração da Creche Tia Galba, no Parque Capibaribe

Vereadores participam da inauguração da Creche Tia Galba, no Parque Capibaribe

por Assessoria Comunicação publicado 25/02/2024 12h07, última modificação 25/02/2024 12h07

Os vereadores da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata prestigiaram, na manhã deste sábado (24), a inauguração da Creche Tia Galba, no Parque Capibaribe.

O presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB) comentou sobre a alegria de presenciar o investimento do recurso público na educação. “Muitas famílias precisavam deslocar suas crianças para outras localidades. Agora estamos entregando uma estrutura com condições de atender à comunidade local e com a qualidade que é de direito. Parabéns ao Prefeito Vinícius Labanca, toda equipe da Educação e da Infraestrutura do nosso município por este olhar para a educação”, reforçou o presidente.

A unidade de ensino possui um espaço amplo, moderno e completo para atender as crianças  com qualidade. “São muitas as transformações que tem ocorrido em nosso município. A inauguração da creche modelo garante o ensino e cumpre a responsabilidade social de que somente através da educação vamos qualificar a nossa sociedade e melhorar a vida das pessoas”, disse o Arllan Dourado (PSB) 

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): https://sapl.saolourencodamata.pe.leg.br/

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência