Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores prestigiam final da Copa Pau-Brasil e inauguração da Escola Ariano Suassuna

Vereadores prestigiam final da Copa Pau-Brasil e inauguração da Escola Ariano Suassuna

por Assessoria Comunicação publicado 23/05/2022 09h52, última modificação 23/05/2022 09h52

No último domingo (22), os vereadores de São Lourenço da Mata acompanharam eventos importantes para a cidade. 

Pela manhã, foi realizada a final da Copa Pau-Brasil de Futebol. A competição é um evento importante para impulsionar o esporte na cidade. De acordo com o vereador Leonardo Barbosa (PSB), mais de 7 mil pessoas prestigiaram o evento. “Todas as equipes participantes estão de parabéns pelas boas campanhas realizadas. Quem ganha com isso é o esporte da nossa cidade”, enfatizou o vereador Leonardo.

Já pela tarde, a Escola Ariano Suassuna, localizada no bairro do Caiará, foi inaugurada. A instituição de ensino conta com uma infraestrutura totalmente moderna, tendo rampas de acessibilidade e salas de aula confortáveis. Para a vereadora Swamy do Queijo (Pros), a escola será um importante equipamento para os estudantes da comunidade. “Após anos com as obras interrompidas, a unidade agora conta com uma super estrutura. A entrega do novo equipamento será mais um grande passo para a educação de São Lourenço da Mata”, concluiu a vereadora Swamy. 

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência