Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores prestigiam hasteamento das bandeiras promovido pela Prefeitura

Vereadores prestigiam hasteamento das bandeiras promovido pela Prefeitura

por Assessoria Comunicação publicado 19/10/2022 13h41, última modificação 19/10/2022 13h41

Na manhã desta quarta-feira (19), os vereadores de São Lourenço da Mata participaram da cerimônia em comemoração a Semana Cívica, em alusão aos 200 anos da Independência do Brasil, na Câmara Municipal.

“Estou muito feliz por participar dessa festa tão importante para nossa cidade, principalmente nesse momento em que estamos retornando as comemorações presenciais da semana cívica”, declarou o vereador Gilberto Monteiro (PSB).

A cerimônia foi marcada pelo hasteamento das bandeiras e a apresentação da Banda de Música  da Escola Municipal Ercina Lapenda. Também estiveram presentes os estudantes das escolas municipais Carmela Orrico, Joaquim de Brito, Padre João Collignon, Pref. Amaro Alves, Santa Rosa e Jornalista Cristina Tavares. Além disso, estava presente o vice prefeito da cidade, dr. Gabriel Neto e os secretários Genildo Machado (Educação) e Ana Paula Ceneviva (Executiva de Educação).