Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores prestigiam inauguração da Casa Amiga da Criança

Vereadores prestigiam inauguração da Casa Amiga da Criança

por Assessoria Comunicação publicado 31/10/2023 10h05, última modificação 31/10/2023 10h07

Os parlamentares de São Lourenço da Mata prestigiaram, na noite desta segunda-feira (30), a inauguração da Casa Amiga da Criança. O equipamento está localizado na Rua Armando Braga, 378 - Centro.

O local será um espaço dedicado às diversas especialidades médicas para atender as nossas crianças, centralizando o atendimento hoje ofertado no Centro de Especialidades Médicas. A unidade contará consultórios médicos, sala de espera, fraldário, banheiros com acessibilidade e playground.

O presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB), comemorou mais um avanço da saúde municipal. “Em nossa cidade temos 2.478 crianças que recebem leite, fralda e remédio controlado através da Prefeitura e precisam de acompanhamento. A casa será um ponto central para que as crianças tenham as demandas resolvidas em um só lugar”, disse.

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): https://sapl.saolourencodamata.pe.leg.br/