Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores prestigiam posse do dr. Gabriel Neto como prefeito interino

Vereadores prestigiam posse do dr. Gabriel Neto como prefeito interino

por Assessoria Comunicação publicado 21/01/2022 16h04, última modificação 21/01/2022 16h04

Na manhã desta sexta-feira (21), os vereadores de São Lourenço da Mata acompanharam o ato de transmissão de cargo pelo prefeito Vinícius Labanca (PSB) ao vice-prefeito dr. Gabriel Neto (Avante), que assumiu interinamente como prefeito em exercício.

Para o presidente da Câmara, vereador Leonardo Barbosa (PSB), o Legislativo e o Executivo seguirão trabalhando juntos em prol da população. “Dr. Gabriel está sempre a par das demandas do município e desempenhará a função com êxito. Vamos continuar unidos trabalhando por melhorias para nossa cidade”, enfatizou Leonardo.