Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores prestigiam reinauguração do posto de saúde da Bela Vista

Vereadores prestigiam reinauguração do posto de saúde da Bela Vista

por Assessoria Comunicação publicado 16/09/2021 00h43, última modificação 16/09/2021 00h43

Na última quinta-feira (15), os vereadores de São Lourenço da Mata acompanharam a reinauguração do posto de saúde da família Tenente Severino Marcelo dos Santos, localizado no bairro da Bela Vista. Após reforma, a unidade volta a funcionar com toda sua capacidade, e com uma ambulância que ficará de prontidão 24h para atender os moradores.

Para o presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB), as novas instalações são uma grande conquista para a população do bairro. “O posto de saúde estava precisando de reforma urgente, pois não tinha condições de atender os munícipes como deveria. Agora, completamente reformado, os pacientes receberão o melhor atendimento”, enfatizou.

De acordo com o vereador Alemão do Pixete (MDB), a reabertura da unidade beneficia a localidade, que não precisará se deslocar aos bairros vizinhos. “O bairro da Bela Vista possui um grande número de moradores. Por isso, é de suma importância que o posto esteja funcionando em sua totalidade. A ambulância 24h proporcionará mais agilidade nos atendimentos de emergência”, concluiu.

A cerimônia de reinauguração também contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Eriberto Medeiros (PP); o prefeito Vinicíus Labanca (PSB); o vice dr. Gabriel Neto (Avante) e secretários municipais.