Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores recebem deputado federal para anúncio de emendas para São Lourenço da Mata

por Assessoria Comunicação publicado 20/09/2021 10h46, última modificação 20/09/2021 10h46

O deputado federal pernambucano Sebastião Oliveira (Avante) veio à São Lourenço da Mata, na manhã desta segunda-feira (20). No início do ano, o deputado destinou uma emenda de R$ 500 mil reais para custeio do Hospital e Maternidade Petronila Campos (HMPC) e, agora, anunciou mais R$ 500 mil reais para saúde pública do município.

Segundo o presidente do Legislativo Leonardo Barbosa (PSB), os recursos vão ajudar a melhorar a saúde básica da cidade. “Foi uma grande conquista para os munícipes. Com o investimento, os pacientes receberão os atendimentos com mais qualidade. Tudo do jeito que os cidadãos merecem”, afirmou o vereador.

Durante o anúncio, o deputado federal Sebastião Oliveira destacou a importância da atenção básica de saúde. “As unidades são a principal porta de entrada e o centro articulador do acesso dos usuários ao Sistema Único de Saúde (SUS) e às Redes de Atenção à Saúde. As unidades desempenham um papel central na garantia de acesso a uma saúde de qualidade. Contem comigo nas ações que beneficiem o povo são-lourencense”, concluiu Sebastião Oliveira.

Na ocasião, estavam presentes o prefeito Vinicius Labanca (PSB) e o vice dr. Gabriel Neto (Avante) , acompanhando dos secretários municipais e também os vereadores Leonardo Barbosa (PSB), Gilberto Monteiro (PSB), João Pessoa (PSD), Queu (Republicanos), Cuscuz do Povo (Avante) e Gordo de Lages (MDB).