Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores recebem secretário para explanação de Projetos de Lei propostos pelo Poder Executivo

por Assessoria Comunicação publicado 18/05/2023 12h05, última modificação 19/05/2023 22h41

Na manhã desta quinta-feira (18), o secretário de Gestão, Orçamento, Finanças e Tecnologia, Josemir Melo, esteve reunido com os vereadores são-lourencenses, na sala da Presidência. O encontro teve como objetivo a explanação de dois Projetos de Lei de iniciativa do Poder Executivo: o 039/2023, que reajusta os vencimentos mínimos dos servidores municipais de acordo com o salário mínimo nacional; e o 040/2023, que autoriza a abertura de crédito especial orçamentário.

Segundo o presidente do Legislativo, Leonardo Barbosa, é de suma importância que os projetos propostos pelo Executivo sejam detalhados aos vereadores por meio dos representantes das secretárias responsáveis. “É preciso que todos entendam perfeitamente cada detalhe do projeto, para que possamos discutir com propriedade cada artigo e conduzir as votações com responsabilidade”, disse Leonardo.

Também representando a secretaria de Gestão, Orçamento, Finanças e Tecnologia, estavam presentes as advogadas Jaqueline Guedes e Carla Brito. Na ocasião, o secretário Josemir reforçou a união entre o Poder Legislativo e Executivo em São Lourenço da Mata. “Temos uma relação de muito diálogo e compromisso com a população são-lourencense. Todos estamos aqui para defender interesses do povo que merece cada vez mais qualidade de vida. Agradeço ao presidente Leonardo pela recepção e oportunidade de comentar os projetos junto aos parlamentares”, concluiu Josemir.