Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores se reúnem com comandante do 20º BPM para discutir sobre segurança pública

por Assessoria Comunicação publicado 23/06/2021 12h04, última modificação 23/06/2021 12h04

Os vereadores de São Lourenço da Mata se reuniram, nesta quarta-feira (23), com o comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Alan Luiz. A reunião teve o objetivo de estreitar laços e apresentar algumas demandas para melhorar a segurança pública no município.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Leonardo Barbosa (PSB), a parceria entre o Legislativo e o BPM deve ser fortalecida. “Comentamos sobre a necessidade de reforço do contingente policial do município, bem como o policiamento em alguns locais que estão com alto índice de assaltos. O apoio e a troca de informações entre os órgãos garantirá mais segurança as comunidades”, enfatizou o presidente.

Para o vereador Arllan Dourado (PSB), que também é policial civil, é importante que tanto os parlamentares, como toda a sociedade possa dialogar com a Polícia Militar (PM). “O propósito da visita é nos colocar a disposição da PM para futuras parcerias. Com demandas e troca de experiências, vamos buscar  a melhoria da segurança pública da nossa cidade”, concluiu o vereador.