Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores se reúnem com superintendente regional do DNIT, Cacildo de Medeiros

Vereadores se reúnem com superintendente regional do DNIT, Cacildo de Medeiros

por Assessoria Comunicação publicado 07/06/2022 17h40, última modificação 07/06/2022 18h05

Nesta terça-feira (7), os vereadores de São Lourenço da Mata estiveram reunidos com o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no estado de Pernambuco, Cacildo de Medeiros.

O encontro teve como objetivo solicitar a implantação de lombadas eletrônicas de fiscalização de velocidade em três pontos da cidade, são eles: retorno em direção ao distrito de Matriz da Luz; imediações do bairro Reserva São Lourenço; e nas proximidades do bairro de Constantino.

De acordo com o presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB), as solicitações são importantes para prevenção de acidentes envolvendo pedestres e veículos que transitam pelas regiões. “No mês de maio tivemos mais um acidente em Matriz da Luz. Não podemos ficar de mãos atadas esperando mais acidentes acontecerem. Por isso, solicitamos a reunião com o superintendente Cacildo para entregar nossos pleitos”, enfatizou o vereador. 

O supertintendente Cacildo se comprometeu em enviar uma equipe de operações do DNIT para verificar os locais e realizar um estudo de caso. Após a conclusão do projeto, será executado o melhor plano para contenção de acidentes nas áreas citadas. “Seguiremos acompanhando o andamento do estudo e aguardamos em breve estar novamente reunidos para que a demanda seja atendida”, concluiu o vereador João Pessoa.

Além dos vereadores e do superintendente do DNIT, o encontro também contou com a presença do secretário de Infraestrutura, Planejamento e Serviços Públicos da Prefeitura de São Lourenço da Mata, Tarcísio Cruz e do analista de Infraestrutura do DNIT Fausto Mafra Filho.

Mídias Sociais

   

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Transparência