Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores visitam Hospital e Maternidade Petronila Campos

Vereadores visitam Hospital e Maternidade Petronila Campos

por Assessoria Comunicação publicado 17/06/2021 18h10, última modificação 18/06/2021 08h53

Os vereadores da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata fizeram uma visita de fiscalização ao Hospital e Maternidade Petronila Campos (HPC), a principal unidade de saúde da cidade, que foi reinaugurada no mês de maio.

De acordo com o presidente do Legislativo Municipal, vereador Leonardo Barbosa (PSB), a visita teve como objetivo verificar se a unidade está funcionando em sua totalidade. “Ficamos muito felizes com a situação que encontramos. Todas as alas reformadas, com os funcionários cumprindo seus plantões e oferecendo o melhor atendimento à população. O Centro de Tratamento à Covid-19, a Maternidade Ana Cecília, a Urgência e a Clínica Médica estão em pleno funcionamento, garantindo saúde para os são-lourencenses”, enfatizou.

O vereador Vavá do Povo (PTB) destacou a importância da visita. “Os vereadores devem cumprir o seu papel fiscalizador e ter frequência na visitação aos prédios públicos, certificando que o serviço prestado à população está sendo de qualidade”, disse.

Na ocasião estavam presentes os vereadores: Leonardo Barbosa (PSB), Arllan Dourado (PSB), João Pessoa (PSD), Gordo de Lages (MDB), Deto de Lages (MDB), Salvador (MDB), Luciano do Cruzeiro (PSD), Vavá do Povo (PTB) e Queu (Republicanos); que foram acompanhados do diretor administrativo da unidade, Eduardo Feitosa.